Dicas

3 dicas para você apostar na papelaria

3 dicas para você apostar na papelaria
Compartilhar | Comentar

Não é de hoje que a comunicação é essencial para qualquer negócio. Seja para informar, fidelizar ou conquistar novos clientes, bons materiais gráficos são mais que necessários também no meio odontológico, afinal, é sua imagem e a do seu trabalho que estão em jogo.

Você que já trabalha neste meio, utiliza  materiais impressos atualmente? Está contente com o que tem? Que tipo de imagem seu consultório ou clínica está passando? Pensando nisso, elaboramos 3 dicas bem legais para você se inspirar e aplicar no seu dia a dia! Acompanhe:

 

1°  Antes de tudo, sua identidade visual:

Uma identidade visual de qualidade passa uma história para quem vê. Ela é o DNA do seu negócio e é onde a técnica e o design precisam manter um equilíbrio. Dessa forma, a impressão que for passada precisa estar alinhada com os objetivos e imagem que seu consultório deseja passar aos clientes. Já comentamos sobre isso em um artigo anterior, clique aqui e confira as dicas!

 

2° Transmita sua paixão:

Seja qual for o modelo de material gráfico, seu amor pela odontologia e a qualidade no que faz precisa ser representado à altura. Em um cartão de visita, receituário, cartão de consulta ou qualquer outro tipo de impresso, seus pacientes precisam amar o que veem e sentirem desejo de conhecer o talentoso dentista que está por trás desse trabalho incrível. Afinal, por melhor que você for como dentista, com um cartão de visita simples e mal representado, seus clientes não sentirão nenhuma vontade em visitar seu consultório!

 

3° Fortaleça o relacionamento com seus pacientes:

Investir em materiais de marketing, é um excelente mecanismo para estreitar os laços e fidelizar ou conquistar novos pacientes, seja através do primeiro contato com um cartão de visita, cartão de aniversário, ímã ou marca páginas! Portanto, use e abuse da criatividade e surpreenda seus pacientes. Você pode encontrar uma infinita variedade em produtos de papelaria no nosso site.

Confira o vídeo abaixo e veja como é simples personalizar seus materiais:

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.