Dicas

Decoração de Páscoa: 4 ideias divertidas para o seu consultório

Decoração de Páscoa: 4 ideias divertidas para o seu consultório
Compartilhar | Comentar
Páscoa é tempo de renovação, de reunir a família, os amigos e todos aqueles nos cercam de amor e alegria. É o momento perfeito para compartilhar sentimentos positivos, estreitar laços e promover a aproximação com os seus
pacientes, além de ser uma excelente oportunidade para transformar suas consultas em um momento lúdico e descontraído. Apesar de a data não ser uma tradição forte no Brasil como o Natal, por exemplo, a Páscoa ainda carrega muitas simbologias. Afinal, durante os meses de março e abril, muitas pessoas buscam inspiração no coelho, nos ovos, na cenoura, entre outros elementos para completar a decoração de suas casas, escritórios ou até mesmo de seus consultórios.
Pensando nisso, selecionamos quatro itens de decoração para você imprimir e usar em seu consultório, e de quebra manter-se em um lugarzinho especial dentro da mente e do coração dos seus pacientes. Afinal, datas comemorativas são uma ótima opção para mostrar que vocês estão em sintonia. Não é verdade?

1. Orelhas do Sr. Coelho

Uma dica muito divertida é prender as orelhas de coelho no seu refletor ou até mesmo em outros lugares da clínica. No final da consulta, você ainda poderá disponibilizá-las para que seus pacientes levem de recordação. Baixe o molde das orelhinhas, imprima, recorte e não esqueça de colocar na parte de trás um elástico ou uma fita. Ok?!

2. Pegadinhas de coelho espalhadas pelo consultório

Olha quem passou por aqui, o Sr. Coelho! Novamente criando um cenário lúdico para crianças e adultos (porque não), simbolizando a chegada da páscoa. Espalhe pegadas de coelho no chão, criando um caminho entre a sala de espera até a cadeira odontológica. De quebra, você ainda pode direcionar as pegadinhas até um brinde, que será entregue ao final da consulta como forma de recompensa pelo bom comportamento.

3. Cartões de Páscoa para presentear os pacientes.

Imprima cartões de Páscoa e entregue para seus pacientes no final da consulta. Afinal, quem não gosta de ser lembrado com carinho e se sentir único diante da rotina do dia a dia. Não é verdade?!

4. Bandeirinhas personalizadas

Dê uma carinha nova e superespecial ao seu consultório, com as bandeiras de dentinhos de Páscoa. É só imprimir, recortar e colar as bandeirinhas em um barbante ou fita. Você pode colocar na parede do consultório e até mesmo na sala de espera para animar os pacientes.
Gostou das nossas dicas? Então BAIXE AQUI a decoração completa. Compartilhe com a gente! Vamos adorar receber fotos do seu consultório decorado.

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.