Por aqui

Dental Cremer no apoio contra fraudes

Dental Cremer no apoio contra fraudes
Compartilhar | Comentar

Dia 27 de setembro de 2016, uma operação mega estruturada foi realizada para identificar um grupo de estelionatários. Os dois suspeitos, de forma fraudulenta, realizavam compras de kits acadêmicos pela Dental Cremer e solicitavam a entrega em localidades distintas na região de Brasília/DF.

A Dental Cremer, em parceria com a ICTS,  grupo que foi responsável pelas investigações e representante da Protiviti no Brasil, empresa global que presta consultoria em casos do gênero, elaborou uma estratégia para abordar os indivíduos em flagrante no momento da entrega, e desta forma, dar voz de prisão aos mesmos.

Após a realização do Boletim de Ocorrência e seus respectivos depoimentos,  os dois suspeitos foram questionados sobre o responsável pela operação. Ambos informaram que recebiam a quantia de R$ 50,00 por cada entrega de uma outra pessoa, chamada Richard, e que o mesmo seria proprietário de uma academia da região.

Com a informação, os agentes seguiram até a determinada academia, a fim de localizar o possível mandante do crime, porém, a mesma se encontrava fechada e os vizinhos ao serem questionados, não souberam informar o paradeiro do terceiro suspeito.

Apesar de ser uma ocorrência remota, nós da Dental Cremer, frisamos nossa incansável luta contra esse tipo de ato criminoso que, infelizmente, ocorre em diversos casos, também com outras dentais do país. Reforçamos também, a segurança da realização de compras pela nossa loja virtual e central de vendas. Sempre apoiaremos a justiça e auxiliaremos qualquer cliente que necessite de apoio e ajuda contra incidentes do gênero.

Este foi um investimento realizado pela Dental Cremer para garantir a segurança de todos os dentistas do Brasil. Assumindo seu papel como líder de mercado, a Dental Cremer garante ao mercado odontológico que continuará investigando e buscando a punição de todos os criminosos que visam prejudicar dentistas brasileiros. Através de um advogado criminal já contratado por nossa equipe, garantimos que este inquérito policial vá até o final com a prisão do mandante dos crimes.

Se você tiver qualquer informação ou denúncia sobre a venda de material odontológico roubado ou sem a devida legitimidade do seu comprador, seja com CRO ou atestado de matrícula em uma universidade de odontológica, envie um e-mail para chegadefraude@dentalcremer.com.br.
Compartilhe esse post com todos os seus amigos dentistas e nos ajude a coibir essa prática criminosa.

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.