Por aqui

Dental Cremer no Spotify!

Dental Cremer no Spotify!
Compartilhar | Comentar

Mas o que é o Spotify afinal?!

E porque seria importante estar ou consumir um popular serviço de streaming?

A Dental Cremer percebeu o quanto é importante e o quanto podem ser poderosos os serviços de streaming para o seu negócio, para o seu consultório ou para a sua clínica. Hoje, já são mais de 80 milhões de usuários no mundo todo e esse número não para de crescer!

Uma das grandes novidades que o Spotify permite fazer é ouvir (ou criar) playlists, ou mais conhecidas como listas de reprodução de músicas, totalmente personalizadas. Aliás, procure a playlist da Dental Cremer feita especialmente para você!

No site (ou no aplicativo) é possível acessar listas de músicas espetaculares. Como eu já sou um usuário do aplicativo, eu também quis experimentar a versão para o computador, então fiz o download do Spotify direto no site deles e instalei no meu notebook.

Quer saber como foi a experiência? Pois eu vou te contar!

A primeira coisa que fiz foi buscar a playlist da Dental Cremer, como você pode ver na figura abaixo!

play

Quando eu escrevo a palavra “consultório” no campo de busca também aparecem muitas outras opções, para profissionais de Odontologia e também para outras profissões, como, por exemplo, para o consultório de um psiquiatra.

play2

A tela para navegação e a velocidade de resposta dos comandos é bem rápida, o visual é agradável e a qualidade do som, ótima!

Ah, claro, lembro que o Spotify é apenas mais um dos variados serviços de streaming de música disponíveis, não é o primeiro e provavelmente não será o último. Mas, suas funcionalidades são muito interessantes, como a possibilidade de poder ouvir músicas off-line e também de criar as próprias playlists, de acordo com os seus gostos.

Considero um serviço de muita utilidade. Percebe-se, assim, a importância em pensar no bem-estar do paciente, de forma mais sutil, que é a ambientação musical do seu consultório ou clínica.

Gostou do artigo?

Comente aí embaixo diga o que achou!

E não se esqueça de seguir a dentalcremer no Spotify!

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.