Dicas

Dicas para aproveitar e planejar melhor o CIOSP

Dicas para aproveitar e planejar melhor o CIOSP
Compartilhar | Comentar

 

Será realizada a 35ª edição do CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo) de 01 a 04 de fevereiro de 2017, o maior evento de odontologia da América Latina, que proporciona um encontro profissional e científico de alta qualidade e, ainda oferece uma feira comercial superbacana onde gera grande volume de negócios a nível internacional.

E para você que está se programando para ir ao 35ª CIOSP esse ano, separamos algumas dicas para aproveitar e planejar melhor para esse tão esperado evento. Confira:

Planeje-se: Antes de tudo, organize e priorize o que gostaria de fazer nesses dias de congresso, como: cursos, compras, visita aos stands e etc.

Preparamos um planner para facilitar seu planejamento e garantir que durante o evento aproveite tudo o que deseja. Baixe gratuitamente o nosso PLANNER AQUI e ANOTAÇÕES AQUI.

Inscreva-se no CIOSP: A inscrição é feita geralmente pela internet (clique AQUI para se inscrever), mas também pode ser feita no dia do evento. A entrada na feira é gratuita para cirurgiões-dentistas, acadêmicos e auxiliares (TPD, TSB e ASB).

Como chegar: Evite ir de carro ao CIOSP, os estacionamentos geralmente são longe do evento, no sol e geralmente cobram um valor alto. Se preferir ir mesmo assim, combine com amigos e dividam as despesas. De preferência a transportes públicos, táxi ou UBER (use o código btdpwtv7ue para ganhar até R$20 de desconto na sua primeira viagem). Alguns hotéis próximos disponibilizam transfers gratuitos para o evento, informe-se. Na entrada do CIOSP você pode encontrar mapas para facilitar a localização do stand que queira visitar. Para facilitar, baixe o APP gratuito do congresso AQUI.

Roupas: Vá com roupas estilosas, porém confortáveis. Para as meninas, esqueçam o salto, a feira é enorme e andamos MUITO por lá. O ar condicionado sempre está no máximo, leve um casaquinho caso precise, opte por bolsas leves, porém grandes caso queira fazer compras na feira.

Cursos: Se fez inscrição para os cursos, fique atento aos mapas de localização. É muito comum a perda do início das palestras para quem não conhece bem o local. Cada vez mais alguns stands de empresas têm oferecido cursos gratuitos e de boa qualidade na feira, se informe e não deixe de fazer. Porém chegue cedo, muito deles são por ordem de chegada.

Descanse durante a feira: Algumas empresas disponibilizam espaços para sentar e descansar durante o evento, aproveite! Para sua maior comodidade o evento disponibiliza guarda-volumes, para não termos que carregar o peso das compras ou malas.

Alimentação: O congresso possui praça de alimentação e restaurante, porém, os valores são altos. Então sugiro que faça um café da manhã reforçado. Para aqueles que preferem outra opção, existe um shopping próximo ao congresso.

Social: Teremos um desfile da Dental Cremer em parceria com a Dra. Cherie que será realizado no dia 3 (sexta-feira) às 13h, mostrando todas as novidades de vestuário da marca. Na praça de alimentação a partir das 20h Léo Maia e convidados: Nasi, Paulo Ricardo, Paula Lima e Kiko Zanbiachi farão shows para animar o CIOSP desse ano, além dos tradicionais jantares do congresso. Clique AQUI para saber mais detalhes sobre a programação social.

Essas são algumas das dicas que temos para vocês aproveitarem muito o 35º CIOSP, vejo vocês lá!

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.