Dicas

5 dicas de roteiros para você viajar

5 dicas de roteiros para você viajar
Compartilhar | Comentar

Comemoramos no dia 2 de março, o Dia do Nacional do Turismo.  E como todo brasileiro, somos suspeitos em falar de uma data tão importante para nós, visto que de norte a sul somos rodeados por pontos turísticos incríveis de belezas naturais únicas e festas que só encontramos por aqui.

Para contribuir um pouco com essa data e, quem sabe, inspirar você para sua próxima viagem, preparamos algumas dicas para um passeio mais que especial. Confira:

1° Punta Cana

Um lugar paradisíaco e com destinos cinematográficos, águas cristalinas, areia branquinha e muitos, muitos coqueiros. Sonho? Praticamente! Sabemos que existem alguns destinos similares no Brasil, porém, o que é extremamente atrativo, são as opções e as diversidades que a viagem pode trazer e, ainda melhor, existem diversos resorts (a maioria com sistema All-Inclusive) com preços acessíveis que podem encaixar facilmente no seu orçamento e sem ficar com aquele peso na consciência para estragar o final da diversão.

2° Maragoji Alagoas

Ela se destaca no coração da Costa dos Corais. A vila chama a atenção pelo conjunto e não economiza em belezas naturais. Um mar de águas cristalinas somado a praias de areia fina e recifes de tirar o fôlego! Possui uma excelente infraestrutura para hospedagens e a região tem destaque no quesito gastronômico. Conheça um pouco mais sobre a região e reserve sua passagem aqui!

 

3° Reserva Ecológica Imbassaí

A cerca de 100 km de Salvador, encontramos o Grand Palladium Imbassaí Resort localizado na Reserva Ecológica de Imbassaí. O local possuí um SPA, diversos atrativos gastronômicos e várias atividades de lazer para você passar momentos únicos de diversão e descanso. Imbassaí é conhecida como a primeira praia da Linha Verde, é chamada assim por causa da bela estrada que liga a Bahia ao Sergipe distante apenas 14 quilômetros da Praia do Forte. O rústico e agradável vilarejo tem praias contornadas por coqueiros e dunas gigantescas com rios perfeitos para banhos em água doce.

 

4° Foz do Iguaçu

Considerada uma das 7 Maravilhas da Natureza, Foz do Iguaçu é considerada um dos destinos mais procurados por turistas de todo o mundo. Suas belezas naturais encantam a todos que visitam esse local incrível e o destino é tombado pela Unesco como Patrimônio da Humanidade! Além das 275 quedas d’água, você encontra na região diversos pontos para visitar também, como: o Parque Nacional, a Ponte da Amizade, A Usina Hidrelétrica de Itaipu e ainda milhares de outras opções fantásticas no Paraguai, que faz divisa com o Brasil e compartilha conosco estas incríveis atrações.

Nos inspiramos tanto com esses lugares que criamos uma pasta cheia de Pins maravilhosos no Pinterest, aliás, se você ainda não nos segue por lá, basta acessar o caminho abaixo e compartilhar inspirações com a gente! 😀

 

5° Porto Seguro

Porto Seguro é o destino ideal para quem busca muito sol, calor e tranquilidade. Ela mistura a rotina agitada da grande metrópole à costumes típicos de uma região que vive em harmonia com o mar. A cidade é rodeada por pequenos municípios e vilas de pescadores responsáveis por oferecer inúmeras opções de passeio fora das areias, como atrações culturaiscompras e gastronomia. Durante a viagem, conheça as famosas praias de Iracema e do Futuro, além de Canoa Quebrada e Jericoacoara. Fortaleza tem mais de 30 quilômetros de praias e várias atrações pela cidade.

Também tem oportunidade para você, estudante! Faça parte de um programa de intercâmbio na Califórnia que vai mudar sua vida. Adquira muita experiência internacional e um conhecimento do idioma local na prática. Localizado perto de grandes centros, você vai ter a oportunidade de visitar lugares incríveis e se divertir muito!

Gostou das dicas? Então é só acessar nosso portal de viagens e nosso Blog para acompanhar todas as novidades! 😀

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.