Odontopediatria

Especial Dia das Crianças! Imprima nossa lista de momentos felizes

Especial Dia das Crianças! Imprima nossa lista de momentos felizes
Compartilhar | Comentar

Sabemos que a correria do dia a dia é muito agitada no atendimento dos pequenos. Todo o progresso do Odontopediatra nas consultas é fruto da dedicação, paciência e estudos específicos na área. Sempre pensando no bem-estar dos pacientes mirins, o profissional tem a missão de fazer com que as crianças mantenham a saúde bucal em dia. E todos os mínimos detalhes precisam ser pensados. Desde o ambiente até nos produtos utilizados, como: jalecos e luvas coloridos, ambiente decorado, som temático, etc.. Assim, os deixando mais seguros e confortáveis no momento de sentar na cadeira.

Pensando nisso, estamos disponibilizando uma lista de momentos felizes que os seus mini-pacientes podem escolher para fazerem com seus pais após a consulta. Afinal, momentos felizes são momentos compartilhados! É importante que a criança escolha o momento antes da consulta, dessa forma, incentiva que ela se sinta confiante para o procedimento com o Odontopediatra.

Acesse o link e faça o download gratuito da lista: MOMENTOS FELIZES

Se caso desejar imprimir em gráfica, seguem as especificações abaixo:

Papel couchê 150g.
Impressão 4×0 (impressão de um lado da folha).
Sugestão para o picote seguindo nas linhas pontilhadas.
Tamanho da impressão é em uma A4.

Veja também: Certificados na Odontopediatria

Disponibilizamos também em nossa loja virtual reforços positivos na odontopediatria que fazem toda a diferença. Escolha entre máscaras que lembram os famosos Super-Heróis, uma cartinha da Fada do Dente para quem acabou de perder um dentinho, ou o Diploma de Bom Comportamento. Todos eles serão ótimos incentivos para estreitar a relação com os pequeninos e encorajá-los para a próxima consulta.
Para acessar a nossa Loja Virtual e ver todos os itens na área de Odontopediatria, CLIQUE AQUI. Temos tudo que você precisa para atender seus pacientes da melhor maneira possível.

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.