Especialidades

Jalecos divertidos: Detalhes que fazem a diferença

Jalecos divertidos: Detalhes que fazem a diferença
Compartilhar | Comentar

É fato que atender os baixinhos não é uma missão fácil. Claro que existem casos e casos, mas nenhum odontopediatra pode dizer que nunca atendeu um pequeno paciente um pouco menos afetuoso, com muito medo ou aqueles bem serelepes que não param um minuto sequer. Mas com paciência, criatividade, jogo de cintura e muito amor à profissão não há nada que impeça o atendimento ser uma tarefa adorável.

Você deve estar atento ao comportamento da criança e conversar com o responsável por ela antes mesmo de começar o atendimento. Saber se tem algum personagem de que ela goste, um hobbie ou outra tarefa que a faça se sentir em um ambiente agradável pode ser uma estratégia de como abordar o pequeno.

Além disso, também existem ótimos aliados nessas horas para facilitar o seu trabalho na prática: os materiais lúdicos. Na nossa Superloja de Odontopediatria você encontra tudo e mais um pouco no que diz respeito a materiais clínicos, brindes para pacientes, decoração para o consultório, livros sobre o tema e também sobre o motivo do nosso artigo de hoje: os jalecos divertidos.

As marcas de vestuário odontológico têm investido muito nesse tipo de coleção, dado o sucesso que tem feito com os baixinhos. Pode parecer bobagem, mas quando se fala em atendimento com crianças, o sucesso está nos pequenos detalhes, e a maneira como você se veste pode facilitar muito na hora da consulta.

Como não se apaixonar por estes modelos?

jaleco2
Jaleco Masculino Turma da Mônica Selos – Fun Mask
jaleco3
Jaleco Feminino Tecido Estampado Dental – Fun Mask
jaleco4
Jaleco Feminino Petit Cherie Fada do Dente – Dra. Cherie
jaleco1
Jaleco Feminino Turma da Mônica Expressões – Fun Mask

Para ficar ainda melhor, você pode comprar estes e muitos outros modelos com até 40% de desconto até o dia 30/07 na Dental Cremer Fashion Week.

Acesse a nossa loja virtual ou ligue 0800 727 7565 e aproveite o frete grátis nas compras acima de R$ 100,00.

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.