Jalecos divertidos: Detalhes que fazem a diferença

É fato que atender os baixinhos não é uma missão fácil. Claro que existem casos e casos, mas nenhum odontopediatra pode dizer que nunca atendeu um pequeno paciente um pouco menos afetuoso, com muito medo ou aqueles bem serelepes que não param um minuto sequer. Mas com paciência, criatividade, jogo de cintura, um jalecos divertidos e muito amor à profissão não há nada que impeça o atendimento ser uma tarefa adorável.

Você deve estar atento ao comportamento da criança e conversar com o responsável por ela antes mesmo de começar o atendimento. Saber se tem algum personagem de que ela goste, um hobbie ou outra tarefa que a faça se sentir em um ambiente agradável pode ser uma estratégia de como abordar o pequeno. Porque de um modo geral a “roupa de dentista” já assusta os adultos, imagina os pequenos.

>>>Leia mais: A influência da moda na Odontologia

Além disso, também existem ótimos aliados nessas horas para facilitar o seu trabalho na prática: os materiais lúdicos. Na nossa Superloja de Odontopediatria você encontra tudo e mais um pouco no que diz respeito a materiais clínicos, brindes para pacientes, decoração para o consultório, livros sobre o tema e também sobre o motivo do nosso artigo de hoje: os jalecos divertidos.

As marcas de vestuário odontológico têm investido muito nesse tipo de coleção, dado o sucesso que tem feito com os baixinhos. Pode parecer bobagem, mas quando se fala em atendimento com crianças, o sucesso está nos pequenos detalhes, e a maneira como você se veste pode facilitar muito na hora da consulta.

Devido a brincadeira com os cortes na manga, gola e cintura, este tipo de modelagem tende a ser sem estampa, para que a proposta seja evidenciada. Use sua criatividade e invista nas peças que fazem você se sentir bem e confortável, até mesmo porque é um diferencial estar na moda no consultório.

>>>Leia também: A importância do marketing pessoal para o dentista

Como não se apaixonar por estes modelos?

Jaleco Feminino Margarida – Dra. Cherie

 

Jaleco Feminino Manuela Estampado Lego Rosa Plus Size – Dana

Jaleco Masculino Cebolinha – FunWork

Jaleco Feminino Love Bubu – FunWork

Acesse a nossa loja virtual ou ligue 0800 727 7565 e aproveite para deixar seu estoque completo!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *