Do consultório ao sucesso: conheça atriz que era dentista

Do consultório ao sucesso: conheça atriz que era dentista
Compartilhar | Comentar

A Selma, de Segundo Sol, não é daquelas atrizes que investiu na carreira desde sempre. Paralelamente a paixão pela arte, Carol Fazu se formou e trabalhou como dentista: “Entendi que aquele lugar me traria segurança financeira e emocional”, comentou a atriz ao GShow.
Ela assumiu o consultório do pai após ele ficar doente. Sobre a escolha da profissão: “Cresci em um ambiente em que as profissões tradicionais como engenharia, advocacia e odontologia eram as principais escolhas. Acabei virando dentista por uma questão familiar e foi natural”.

“A Selma é uma mulher corajosa e determinada. Ela é uma artesã de mão cheia, então tem esse lado também da delicadeza. É uma mulher casada que se encanta, se apaixona e se enamora completamente por outra mulher”, analisou a famosa ao Gshow.

A estrela elogiou a parceria com Nanda. “A química e o trabalho com a Nanda são muito bacanas. Ela é muito parceira e é uma superatriz. Acho que a gente está uma dupla bacana de assistir, sabe? Com uma verdade de sentimento e um brilho no olhar”, disse a artista.

“Estou torcendo muito por Selma e Maura, muito! Fico na torcida para que a gente encontre a empatia das pessoas e para que elas queiram ver essa história e se apaixonem. Acho que é uma história muito bonita que a gente está contando. Estou muito feliz”, concluiu Fazu.

Perdemos uma profissional que garantia sorrisos brilhantes, mas ganhamos outra que garante sorrisos na telinha.

Fonte: Observatório; Terra.

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.