Pedreiros encontram 1000 dentes humanos escondidos em parede

Pedreiros encontram 1000 dentes humanos escondidos em parede
Compartilhar | Comentar

Pedreiros encontraram cerca de 1000 dentes humanos escondidos dentro de uma parede enquanto restauravam uma casa antiga na região central de Valdosta, no estado da Georgia, EUA. As informações são do canal americano FOX News. O motivo porque os dentes estavam escondidos na casa ainda é incerto.

Mas o historiador local Harry Evans tem uma suspeita: ele afirmou que em 1900, a casa foi ocupada por um dentista chamado Clarence Whittington. E depois, até ao menos 1930, foi residência de outro dentista, o Dr. Lester G. Yoummans.

A profissão do homem foi confirmada graças a uma nota fiscal emitida por ele após uma extração de dente, em 1928.

Aparentemente, guardar dentes extraídos dentro das paredes de casa era uma prática comum na Georgia. Dentes foram encontrados em residências semelhantes em Greensboro e Carrollton, ambas no estado. “Eu não sei se era uma prática comum entres os dentistas da época”, afirmou Hill

“Mas foi estranho ouvir outras duas pessoas dizendo que isso também aconteceu na cidade delas”, adicionou. Os políticos e comerciantes locais esperam que o curiosos caso dos dentes traga mais turismo para o centro histórico da cidade.

Fonte: meionorte

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.