Por aqui

A campanha #vaaodentista voltou!

A campanha #vaaodentista voltou!
Compartilhar | Comentar

Não é novidade que apenas pouquíssimos brasileiros vão ao dentista com regularidade. A cárie, por exemplo, é a segunda doença mais comum no mundo! Para ajudar a promover a saúde bucal e a busca por consultórios odontológicos, reforçamos a campanha #VAAODENTISTA.

Com um portal totalmente novo, muito mais interativo e informativo, o projeto vem se destacando. Nosso interesse é levar informação sobre procedimentos e alertar os riscos que a má higiene bucal pode causar.

Observamos que os pacientes procuram muita explicação sobre cada tratamento e doença bucal: gengivite, tártaro, canal, bruxismo, mau hálito, clareamento… é muito comum dúvidas sobre esses e outros temas, da mesma forma que é comum encontrar sites e portais incentivando tratamentos caseiros erroneamente.

Em nosso site as pessoas encontram explicações reais e os dentistas mais próximos que trabalham com o que elas desejam.

Neste novo ambiente, seus pacientes encontrarão:

Um buscador de dentistas: ajudaremos as pessoas a encontrarem o dentista ideal e mais próximo dela.

Procedimentos odontológicos: informações sobre necessidades e procedimentos mais comuns na odontologia.

Tira-dúvidas: aproximamos pacientes a dentistas para que possam tirar dúvidas sobre procedimentos odontológicos.

Portanto, cadastre-se o quanto antes e faça parte desta rede, divulgando ainda mais seu consultório e seu trabalho!

Ações Sociais

Através de diversas ações, levamos a importância de ir regularmente ao dentista e da saúde bucal para todos, e ajudamos você a se conectar com seus pacientes. Confira nossa última ação que realizamos nas praias de São Paulo e do Rio de Janeiro nestes últimos dias:

Para conhecer outras ações realizadas, basta pesquisar nas redes sociais por #vaaodentista.

Faça parte você também dessa rede e divulgue o seu consultório para todo o Brasil! O cadastro é gratuito e muito prático: www.vaaodentista.com

 

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.