Por aqui

Os artigos mais lidos do mês: agosto

Os artigos mais lidos do mês: agosto
Compartilhar | Comentar

Podemos imaginar o quanto a sua rotina no consultório ou na faculdade de odontologia é uma loucura e que poucas são as vezes que você consegue parar para dar uma pesquisadinha em tudo o que está acontecendo neste universo pela internet.

Por isso, reunimos aqui os cinco artigos mais lidos do mês de agosto para que você possa fazer uma pausa de 10 minutinhos no seu dia a atualizar a leitura.

1 – Pacientes Oncológicos: o que o dentista deve saber?

Você sabe quais são as complicações bucais mais comuns que podem ocorrer em pacientes submetidos a radio, iodo e quimioterapia? Os cuidados odontológicos com pacientes que passam por um tratamento em situações de câncer são muito específicos e essenciais para garantir o seu bem-estar. Clique aqui e leia o conteúdo na íntegra.

2 – Redes Sociais do Consultório: Qual a quantidade ideal de posts?

Esta é uma das grandes dúvidas dos colegas que estão iniciando o trabalho de marketing digital e desejam, através das redes sociais do consultório, aumentar sua visibilidade online e atrair mais pacientes. Com qual frequência devo postar nas redes sociais do consultório para conseguir atrair mais público? Confira agora as dicas da Dra. Aline Baltazar.

3 – Protocolo clínico para aplicação do selante de fóssulas e fissuras

Neste caso clínico você confere em detalhes a aplicação adequada de um selante de fóssula e fissuras, que é uma das formas de prevenção dos defeitos estruturais do esmalte dental. Veja o resultado final.

4 – Mas afinal, o que é um dentista do esporte e como funciona a especialização?

O Dr. Caio, especialista em odontologia do esporte, responde todas as suas dúvidas sobre esta área que tem crescido cada dia mais e sido extremamente reconhecida por atletas de alto rendimento. Leia mais!

5 – Você se preocupa com o diagnóstico na prática odontológica?

O diagnóstico odontológico vai muito além de identificar o problema na boca do paciente. É praticamente uma arte, e o Dr. Luiz Rodolfo te explica o porquê. Clique aqui para ler mais.

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.