Por aqui

Principais dúvidas sobre o novo Centro de Distribuição da Dental Cremer

Principais dúvidas sobre o novo Centro de Distribuição da Dental Cremer
Compartilhar | Comentar

A aba “Perguntas Frequentes” será atualizada diariamente com as principais dúvidas recebidas através da Central de Relacionamento, chat on-line e redes sociais da Dental Cremer. Acesse esse link e veja se sua dúvida já foi respondida, caso contrário, deixe uma mensagem que responderemos o mais rápido possível. Essa é uma das medidas que tomamos para priorizar o nosso relacionamento de confiança e transparência que construímos ao longo dos anos com os nossos clientes.

1. Por que a Dental Cremer está mudando seu Centro de Distribuição (CD)?

Nosso novo Centro de Distribuição (CD) terá capacidade para armazenar mais produtos, possibilitando o aumento do nosso portfolio, e contará com as mais modernas tecnologias de logística, permitindo um processamento mais rápido e mais assertivo dos pedidos de nossos clientes. A localização do Centro de Distribuição em Minas Gerais foi escolhida por ser um Estado localizado no centro do País e que nos permitirá melhorar os prazos de entrega para nossos clientes.

2. A Dental Cremer não é mais em Blumenau (SC)?

A Dental Cremer continua com toda a estrutura de atendimento ao cliente e áreas administrativas em Blumenau. Apenas o Centro de Distribuição está sendo transferido, para melhorar os serviços aos nossos clientes.

3. Por que foi necessário parar de vender?

Até então a Dental Cremer distribui todos os pedidos a partir do armazém localizado em Blumenau, Santa Catarina. A parada é necessária para que todo o estoque seja transportado para o novo espaço, construído em Minas Gerais. Continuar vendendo normalmente durante este período iria acarretar em atrasos e falta de estoque, e não é este o tipo de serviço que os nossos clientes merecem. Portanto, optamos pela transparência e não iremos realizar novas vendas até 14/10/2013, quando nosso novo Centro de Distribuição estará apto a processar novos pedidos.

4. O que vai acontecer com os pedidos colocados antes da parada?

Todos os pedidos feitos até às 12h do dia 30/09/2013 serão processados e faturados normalmente, sempre de acordo com a política comercial da Dental Cremer. Se houver qualquer problema com o faturamento do seu pedido, entraremos em contato para solucioná-lo da melhor forma possível.

5. A entrega do meu pedido pode atrasar por conta da interrupção das atividades?

Todos os pedidos feitos até às 12h do dia 30/09/2013 serão entregues normalmente, sempre de acordo com a política comercial da Dental Cremer. Se houver qualquer problema com o faturamento do seu pedido, ou atraso em sua entrega, entraremos em contato para solucioná-lo da melhor forma possível.

6. Como ficam os pagamentos dos boletos nesse período?

Os pagamentos devem continuar sendo feitos normalmente, pois eles são referentes à pedidos já faturados. Se você tiver qualquer dúvida, por favor, entre em contato através do telefone (0800 727 7565), chat online ou e-mail (sacdentalcremer@cremer.com.br).

7. Se eu não puder fazer meu pedido perco o benefício fidelidade?

Não, durante este período todos os clientes que possuírem qualquer tipo de vantagem terão seus prazos prorrogados para que possam aproveitá-la assim que a operação normalizar.

8. Serei avisado de quando as operações voltarem ao normal?

Sim, manteremos você informado a respeito do andamento da mudança durante todo o período que a Dental Cremer não estiver operando. Fique atento ao seu e-mail e às redes sociais. Se você tiver qualquer dúvida não deixe de entrar em contato através do telefone (0800 727 7565), chat online ou e-mail (sacdentalcremer@cremer.com.br).

9. Se eu tiver algum problema com o meu pedido nesse período como faço?

Todos os canais da Dental Cremer continuarão operando normalmente, e você poderá entrar em contato através do SAC, televendas (0800 727 7565), chat online ou e-mail (sacdentalcremer@cremer.com.br).

10. A mudança do Centro de Distribuição vai mudar a politica comercial?

Sim, este é um dos inúmeros motivos que levaram a Dental Cremer a buscar uma nova alternativa para a distribuição dos seus pedidos. Melhoraremos muito nossas condições de entrega, e todas estas mudanças serão comunicadas com detalhes após a conclusão deste processo.

11. Fiz um pedido antecipado, porém ainda não fiz o depósito. Ainda é possível fechar meu pedido?

Para que seu pedido seja processado, é fundamental que você faça o depósito até 14h de 30/09/2013. A Dental Cremer estrará em contato com todos os clientes que possuem pedidos pendentes para o faturamento para tirar dúvidas e, se necessário, renegociar formas e prazo de entrega.

12. Não consigo acessar a loja virtual. Vou perder meu histórico de pedidos e meus dados de cadastro?

Não, a loja virtual estará apenas inacessível. Todos os seus dados estão armazenados em um servidor seguro e ficarão disponíveis assim que a operação voltar ao normal.

13. Meu pedido vai chegar mais rápido agora que vai mudar de lugar o Centro de Distribuição?

Os prazos de entrega sofrerão significativa melhora. As mudanças serão informadas em breve.

14. Sou da Região Sul do Brasil. Para mim os prazos de entrega vão piorar?

Conseguimos organizar uma malha logística que manterá os mesmos prazos para a Região Sul do Brasil a partir de Minas Gerais. A maior distância será compensada por uma maior eficiência de nossos processos, não resultando em impactos para nossos clientes.

Nossos canais de comunicação estão abertos para receber suas dúvidas, sugestões ou críticas. Entre em contato através do telefone 0800 727 7565 ou redes sociais (Facebook, Twitter, iDent, Instagram e Google+).

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.