Por aqui

Top 5: confira a lista dos conteúdos mais lidos do Blog em outubro

Top 5: confira a lista dos conteúdos mais lidos do Blog em outubro
Compartilhar | Comentar
Entendemos que nem sempre você consegue tirar um tempinho para ler a todos os conteúdos bacanas que publicamos aqui no Blog. Então, resolvemos listar cinco artigos deste mês de outubro. Esperamos que tenha uma boa leitura!

1 O uso do laser no clareamento dental traz benefícios?

Existem muitos questionamentos sobre o uso de lasers no clareamento dental. Principalmente após uma matéria divulgada no programa Bem-Estar, da Rede Globo, onde o assunto era clareamento dental a laser. Conversamos com a professora e Dra. Ana Cecília Aranha, Coordenadora do Laboratório Especial de Laser em Odontologia (LELO-FOUSP) para esclarecer o assunto.

Confira na íntegra CLICANDO AQUI

2 Odontologia de R$ 30? Um modelo de negócio arriscado

“Quem não sabe quanto custa, não sabe quanto cobra”, certo? O preço baixo praticado para execução de um procedimento odontológico pode fazer do negócio um grande desafio, tanto para o(a) dentista (dono da clínica que faz a gestão), quanto para o(a) dentista que faz o procedimento.

Confira CLICANDO AQUI

3 “Precisamos deixar de lado aquela odontologia do ‘entra, senta e abre a boca’”, diz Dr. Lucas

O que as pessoas precisam entender, principalmente aquelas que atendem crianças, é que precisamos deixar de lado aquela odontologia do ‘entra, senta e abre a boca’ por uma odontologia mais humanizada, onde precisamos entender todo o contexto familiar e as crianças de hoje em dia.

Leia a entrevista completa CLICANDO AQUI

4 Como dentistas podem usar os Stories do Instagram a seu favor?

Os Stories funcionam como um seriado da vida real, onde é muito mais fácil mudar de canal só com o toque do dedo. Então aqui vão 5 dicas para que mais pessoas assistam seus Stories até o final em vez de pular para o próximo (que pode ser seu concorrente).

Saiba mais CLICANDO AQUI

5 Dentistas fazem atendimento à população do Amazonas em navio

A maioria dos atendimentos eram realizados em crianças, jovens e adultos. Grande parte em situação de saúde bucal precária pela falta de cuidados básicos de prevenção, também falta de abastecimento de água. Uma semana inteira de assistência odontológica em uma região distante e isolada.

Descubra como foi essa missão e as fotos do projeto CLICANDO AQUI

Se você tem alguma sugestão de conteúdo para nosso Blog escreva nos comentários!

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.