Conheça os diferenciais do Scanner Intraoral Trios 4 da 3Shape!

3Shape TRIOS 4

A tecnologia já é uma realidade na odontologia e o 3Shape TRIOS 4 surgiu para otimizar ainda mais a rotina dos consultórios odontológicos. Agora além do escaneamento, você pode se beneficiar da tecnologia fluorescente para detecção de cáries. Continue lendo nosso artigo para saber mais. 

3Shape TRIOS 4 scanner intraoral odontologia

Conheça os principais diferenciais do scanner intraoral 3Shape TRIOS 4:

Conexão com/sem fio em um único produto

Agora com o TRIOS 4 é possível realizar escaneamentos sem fio sem nenhuma restrição ou apenas conectar o cabo e realizar escaneamentos via cabo. É excelente capturar imagens sem uso de fio, mas às vezes precisamos simplesmente de uma flexibilidade de ambos. A solução dois-em-um de escaneamento do TRIOS 4 combina a liberdade da conexão sem fio em sua prática odontológica, tendo também a segurança de um cabo. Tudo com a conveniência de um scanner que continua a funcionar graças a um aumento no tempo de bateria.

Tecnologia de detecção de cáries

O TRIOS 4 apresenta essa informação através de uma combinação de duas fontes de luz. A luz LED captura a cor e a superfície e a luz fluorescente identifica a presença ou não de bactérias. A combinação das duas em um único escaneamento mostra ao profissional e ao paciente onde as cáries estão se desenvolvendo, para que possam juntos conversar sobre a prevenção de problemas futuros. 

Mais precisão

O TRIOS 4 é o scanner mais preciso do mundo, com 4µm. 

Mesmo peso e tamanho

Novas funções inovadoras sem comprometer o peso ou o tamanho do equipamento. 


Entre em contato com nossos consultores!

e torne-se um adepto da Odontologia Digital!

Campos obrigatórios não preenchidos

Ponteiras inteligentes

Com a ponteira do scanner é possível obter dados de uma moldagem e registrá-los, e por isso é necessário que sejam consistentes. A tecnologia de aquecimento instantâneo (espelho interno fica aquecido rapidamente para evitar que o embaçamento provocado pela respiração do paciente aconteça) deixa você pronto para escanear em segundos, permitindo que você escaneie 2 a 3 vezes mais pacientes, ou seja, reduz o tempo de cadeira e você pode elevar seus faturamentos!  

Além disso, as ponteiras inteligentes do scanner possuem um contador integrado que conta o número de vezes que as ponteiras foram autoclavadas, indicando quando é hora de comprar novas. Além disso, ela avisará quando chegar a hora de uma recalibração, para que sua ponteira esteja sempre operando em todo o seu potencial. 

Scanner wireless

O 3Shape TRIOS 4 conta com uma solução 2 em 1 de conexão com e sem fio em um único produto. Você pode optar por utilizar o TRIOS 4 sem fio para melhor usabilidade e conforto. 

Acesso a informações para cuidados preventivos

Você pode escanear o paciente em todas as consultas, monitorar e rastrear as alterações ao longo do tempo com o TRIOS Patient Monitoring, assim terá insights preventivos para possíveis problemas dentários, avaliando a profundidade da cárie e demais alterações, mostrando tudo isso ao mesmo tempo para o paciente.

Eleve os tratamentos do seu consultório para um novo nível

Aplicativos que envolvem os pacientes, escaneamentos em cores reais, aumento da precisão dos trabalhos e mais previsibilidade dos casos, tudo isso e muito mais você encontra com o 3Shape TRIOS 4

✍️ Deixe seu comentário

📢 Compartilhe com os amigos

🕵 Siga nossas redes:

 Facebook

 Instagram

 Twitter

 Pinterest

 TikTok

Youtube

Ouça nosso Podcast

Acesse nossa Loja Virtual e encontre a solução completa para você na Odontologia!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *