Motivos para você adquirir os equipamentos digitais com a Dental Cremer

A compra consciente de equipamentos digitais normalmente envolve pesquisa e um certo tempo, é um longo namoro, para entender as soluções disponíveis e decidir o melhor fornecedor. Entretanto, o digital nos dá uma certa insegurança porque além de tratar de equipamentos muitas vezes de alto custo, nos leva a uma área tecnológica meio desconhecida, ou pelo menos há essa sensação que sempre está se atualizando.

Exatamente por isso comprar com quem te oferece atualizações, suporte e treinamento é a melhor opção. A Dental Cremer tem tudo isso e mais um pouco!

Conheça as vantagens para comprar equipamentos digitais com a Dental Cremer!

Qualidade e preço para seus equipamentos digitais

A Dental Cremer é uma marca consolidada no mercado odontológico, temos 10 anos voltados para o segmento digital, podendo nos considerar autoridade no assunto! Além disso, contamos com algumas condições especiais de parcelamento para que o pagamento se adapte a sua realidade. É importante salientar, que antes dos produtos entrarem em nosso portfólio de venda ele passa por testes e validações do nosso time de consultores técnicos, queremos garantir o melhor para seu consultório e seus pacientes.


Entre em contato com nossos consultores!

e torne-se um adepto da Odontologia Digital!

Campos obrigatórios não preenchidos

Serviço de excelência

Qual sua expectativa quando adquire um produto? Prazo de agilidade na instalação, pós venda, suporte e garantia. O fornecedor precisa oferecer ao consumidor um atendimento adequado de ponta a ponta. Dentro desse competitivo mercado a Dental Cremer se destaca de forma positiva, com entregas ágeis, instalação agendada e orientação personalizada ao seu espaço quanto aos detalhes necessários para o bom uso dos equipamentos digitais.

Um diferencial muito relevante, porque ao adquirir um equipamento tecnológico você precisa ter um treinamento de qualidade para poder manusear e se beneficiar plenamente de tudo que o produto pode te oferecer. O treinamento acontece de forma online e com duração entre 1 a 2 dias dependendo do equipamento.

São turmas pequenas e todo o treinamento é prático, favorecendo a fixação do conteúdo. Através do acesso remoto o professor consegue visualizar e corrigir o aluno em tempo real, tudo isso sem custo adicional, para que o cliente possa ter a melhor experiência com sua aquisição.

Suporte para os equipamentos digitais

Outro grande diferencial da Dental Cremer: suporte, é considerado um dos melhores suportes do mercado odontológico, com mais de 10 anos de experiência, atendendo e orientando o cliente de forma eficiente, rápida e resolutiva.

Imagine, adquirir um equipamento e poder ter acesso a um suporte que te oriente nas atualizações, backups e qualquer problema ter uma mão amiga para muito mais do que comprar, manusear equipamentos, ter suporte e treinamento, comprar com a Dental Cremer é uma experiência, onde o foco é o cliente, porque o digital encanta e deve ser uma evolução tranquila e segura.

Programa de fidelidade

A Dental Cremer possuiu o programa de fidelidade mais apaixonante da odontologia, o Lovers ♥ onde suas compras valem corações e você pode trocar por descontos!

Saiba mais aqui: Você conhece o programa de fidelidade Dental Cremer Lovers?

✍️ Deixe seu comentário

Compartilhe com os amigos

Siga nossas redes:

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest

TikTok

▶️ Youtube

Ouça nosso Podcast

Acesse nossa Loja Virtual e encontre a solução completa para você na Odontologia!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *