Como ser encontrado na internet?

Hoje falaremos de desejos. Especificamente de um desejo especial: como ser encontrado na internet. Mas, primeiramente preciso contar uma história!

Conversando, certa vez, com uma das clientes da Change Consultoria e Comunicação, perguntei a ela se poderia incentivar o marketing e a presença de seus serviços online com mais informações relacionadas ao seu consultório, mapas, telefones de contato etc. A resposta dela, após refletir um pouco, veio carregada de receios e incertezas frente às consequências da maior exposição na internet: “Mas, não é perigoso? Assim qualquer um vai saber onde é o meu consultório e também o telefone?”.

A dúvida dela é mais comum do que imaginamos e de certa forma nos deixa também pensativos. Será que a maior exposição ao “mundo” nos deixa mais propensos a algum tipo de perigo que não esperamos nem conhecemos? A resposta é sim.

Como assim? Com certeza! Mas também todos estaremos expostos a uma grande quantidade de potenciais clientes, seja qual for o seu serviço ou o seu produto. Tudo na vida tem dois lados e para que os grandes objetivos e desejos sejam alcançados, precisamos muitas vezes arriscar um pouco mais em nossas investidas, estudar um pouco mais sobre o mercado e sobre novas realidades.

Quem sabe, para reduzir a possível sensação de medo, pode-se fazer como sugeri à nossa amiga, invista também em segurança e em locais de atendimento mais movimentados.

Minha primeira dica relacionada a este tema, portanto, é entender que, para ser encontrado na internet, primeiro é preciso ter certeza desta decisão e das consequências relacionadas a ela.

Fonte: Change Consultoria

 

✍️ Deixe seu comentário

📢 Compartilhe com os amigos

🕵 Siga nossas redes:

➡ Facebook

➡ Instagram

➡ Twitter

➡ Pinterest

➡ TikTok

Acesse nossa Loja Virtual e encontre a solução completa para você na Odontologia!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *