Dental Cremer está com novo aplicativo para você!

Você já reparou que a lista de coisas a fazer no nosso dia a dia só aumenta? São atividades corriqueiras da casa e família, demandas no trabalho e sempre a necessidade constante de estudar e nos atualizar. Graças à tecnologia, muitas destas atividades são feitas de forma mais rápida, fácil e otimizada. Nada melhor que um aplicativo para facilitar as compras do seu consultório!

E por falar em soluções ágeis que facilitam o dia a dia, uma super novidade que veio revolucionar sua vida no mundo da odontologia foi lançado em Agosto: o novo App Dental Cremer 😊 

Pensado para levar uma experiência de compra cada vez melhor, nosso App foi totalmente reformulado e agora traz muitas novidades. Tanto dentistas quanto estudantes de odontologia já estão usufruindo de toda essa praticidade! Em breve, teremos novidades para nossos outros perfis de clientes! Vem ver!

Quando você baixa – ou atualiza seu antigo App – já percebe que a aparência dele é bem clean, que além de deixar o visual mais amigável, também o torna mais rápido. 

Fazendo seu login, sua home (página inicial) já se adequará para mostrar as funcionalidades para o seu perfil, por exemplo, seu perfil é de estudante de odontologia irá aparecer ofertas exclusivas para você, e o mesmo acontece, caso seu perfil seja identificado como dentista. Além disso, você consegue consultar todo seu histórico de compras anteriores, assim como seu saldo Lovers, que já fica superfácil de acompanhar. Vale ressaltar que o programa Lovers está disponível para quem é Dentista e Técnico em Prótese Dentária. Pode conferir tudo na palma da mão, muito prático!

>>Leia também: Você conhece o programa de fidelidade Dental Cremer Lovers?

Ah, e as informações do Lovers vão desde seu saldo de corações, até consultar a rede de parceiros com descontos e outros benefícios, como mimo do mês. É muito amor, né? <3 

Além da praticidade, é importante ressaltar que o novo App Dental Cremer é um ambiente seguro para seus dados e suas compras. Toda confiança que você já conhece da nossa loja virtual, agora está sempre com você. 

Imagina poder fazer a lista de compras enquanto aguarda um paciente, ou mesmo quando estiver em deslocamento de um lugar para outro – desde que seja como passageiro, hein! Segurança em primeiro lugar 😊 

Quer consultar como está o status do seu pedido, ou ainda confirmar quando vai chegar? No app, você acessa a previsão de entrega e consegue o rastreio da entrega com a transportadora, assim prático e de onde você estiver, para saber quando seu pedido chega. 

Lembrou no final de semana de algum boleto a vencer? Já abre o app e copia o código de barras para pagar no app do seu banco. Fácil né? E já volta a curtir o fim de semana, sem neuras 😊 

Precisou alterar o endereço de entrega? Pode alterar direto no App, incluir novos endereços, alterar ou corrigir dados sempre que necessário, para manter seu cadastro em dia. 

No seu perfil estudante, além de todas as facilidades que já mostramos, você ainda pode acessar suas listas acadêmicas logo na home, procurar pela lista da sua universidade, ou criar a sua em poucos cliques. Pode ainda ver seus brindes do ciclo e todos os nossos conteúdos aqui no blog mais completo da odontologia.

Viu só? O novo App Dental Cremer vai facilitar muito sua vida. Você tem mais liberdade, e mais: O App te avisa quando tem itens de descontos! Assim, você garante comprar com as melhores vantagens. 

É muita novidade boa para te ajudar. Então, baixe o novo App da Dental Cremer, que está iOS e Android  Em nosso site, você encontra todas as vantagens de usar o aplicativo, confira!

E você? Conta nos comentários o que achou do novo App e outras situações em que vai usá-lo para facilitar a sua vida 😉 

✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
🕵 Siga nossas redes:
➡ Facebook
➡ Instagram
➡ Twitter
➡ Pinterest
➡ TikTok
Youtube
Ouça nosso Podcast

Acesse nossa Loja Virtual e encontre a solução completa para você na Odontologia!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *