Dicas

É possível ficar na moda mesmo no consultório odontológico?

É possível ficar na moda mesmo no consultório odontológico?
Compartilhar | Comentar

Durante a graduação o uso do branco é obrigatório. Há quem siga utilizando depois de formado por ser mais prático, mostrar mais higiene e limpeza. E há quem o abandone de vez, pois não deixa de ser difícil conservá-lo 100% branco após o uso e, se for para desfilar um branco encardido ou amarelado, é melhor aposentá-lo.

“Mas branco é tão sem graça… como vou ficar na moda com ele?” Se engana quem diz algo semelhante a isso. A tendência de 2016 chegou para ser nossa aliada nessa tarefa. Fashionistas asseguram que o branco é a cor garantida no guarda-roupa para compor um look leve e elegante.

Aposte em peças de diferentes texturas, como a alfaiataria, por exemplo, que veio com tudo para o máximo de sofisticação e elegância. Babados, bordados e franjas também prometem ter vez na composição dos nossos looks.

Para quem não abre mão de uma peça de cor junto com o branquinho básico (as vezes nem tanto), faça a composição dele com estampas florais, românticas, xadrez, listras e animal print.

E, atualmente, você também consegue mostrar seu estilo através dos jalecos. Isso mesmo, os jalecos ganharam cara nova e estão incorporando as tendências da passarela para os consultórios. Novos recortes, tecidos, cinturas bem marcadas, até mesmo com faixas, estampas coloridas, românticas e graciosas ganharam os consultórios Brasil afora e vêm fazendo sucesso pelo mundo!

Aprovada também pelos pacientes, essa foi uma tendência que veio para ficar, pois além de dar um charme superespecial, de quebra ainda garante um atendimento mais lúdico para pacientes odontopediátricos, por exemplo.

E é claro que a Dental Cremer já apostou nessa tendência e disponibilizou diversos modelos para que possamos esbanjar estilo no nosso dia a dia. Acesse a Loja Virtual e garanta o seu!

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.