Dicas

Lançamento – Livros do CIOSP disponíveis para venda

Lançamento – Livros do CIOSP disponíveis  para venda
Compartilhar | Comentar

Um profissional que busca estar a par dos mais recentes materiais e procedimentos clínicos, deve sempre estar em constante atualização, e a leitura é uma excelente opção. Com os livros do CIOSP, você tem acesso fácil e rápido a um manual de consulta diário sobre os mais diversos procedimentos que realiza no dia a dia do seu consultório.

Divididos em três fascículos, os manuais ilustrados trazem artigos científicos de especialistas renomados de diversas áreas da Odontologia como Prótese, Estética, Endodontia, Periodontia, Semiologia e Implantodontia.

Os três fascículos do livro agregam todas as especialidades, atendendo a as necessidades do cirurgião-dentista e, principalmente, do clínico geral, ou seja, aquele profissional que realiza na sua clínica os procedimentos multidisciplinares. Dentro desta visão houve a preocupação de produzir um livro em módulos de áreas de atuação, podendo tanto o estudante quanto o profissional tomar conhecimento das mais recentes técnicas de renomados professores da área.

Em parceria com a Editora Napoleão, você encontra as três opções do livro com exclusividade aqui na Dental Cremer, podendo adquiri-los com todas as condições facilitadas e benefícios de ser nosso cliente.

Livro Construção do Sorriso

Manutenção e Controle do Sorriso

Livro Reabilitação do Sorriso

Confira aqui a entrevista que realizamos com o Prof. Dr. Waldyr Romão Júnior – Coordenador Executivo Organizacional do CIOSP. Ele dividiu com a gente um pouco da sua experiência, dicas e benefícios que os livros do CIOSP trarão aos profissionais durante os atendimentos.

Quer saber mais? Assista o vídeo produzido pela APCD que conta com mais detalhes sobre as obras.

Adquira já seus livros e tenha sempre em mãos conteúdos dos mais renomados profissionais da odontologia brasileira.

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.