Listas de materiais: Dicas de como o estudante de odonto pode economizar

Sempre quando iniciamos um novo período no curso de odontologia, ficamos super preocupados com as temidas listas de materiais. Geralmente, são listas com instrumentais caros e que as vezes não cabem no nosso orçamento, afinal, somos apenas estudantes, não é mesmo?!

Mas, nem tudo está perdido! Pensando em ajudar você e seus colegas, separei 5 dicas que sempre me ajudaram a economizar nas compras dos materiais desde do início do curso, e tenho certeza que podem ajudar você também!

lista odontológica dicas para o estudante economizar

Imprima esse infográfico e guarde em sua mesa de estudos, compartilhe com seus colegas nos grupos da faculdade. Volte todos os semestres até essas dicas, para que em todos os períodos você economize!

Essas dicas salvaram meu bolso nesses últimos 8 períodos, e sem dúvida irão me salvar nos dois últimos. Tenho certeza que aplicando as 5 dicas você também conseguirá economizar nas listas de materiais que a faculdade solicita.

Ah, e não se esqueça de conferir as ofertas e conheça o programa de estudantes no site da Dental Cremer Estudantes.

>>>Leia mais: Kit acadêmico: como escolher?

Sara Milena.

Estudante do 8º período de Odontologia e fundadora do @sinteseodonto. Perfil que você pode encontrar resumos, que sem dúvida irão otimizar os seus estudos!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *