Listas de materiais: Dicas de como o estudante de odonto pode economizar

Sempre quando iniciamos um novo período no curso de odontologia, ficamos super preocupados com as temidas listas de materiais. Geralmente, são listas com instrumentais caros e que as vezes não cabem no nosso orçamento, afinal, somos apenas estudantes, não é mesmo?!

Mas, nem tudo está perdido! Pensando em ajudar você e seus colegas, separamos 5 dicas que sempre me ajudaram a economizar nas compras dos materiais desde do início do curso, e tenho certeza que podem ajudar você também!

Dicas para economizar nas listas acadêmicas

  1. Tirar dúvidas com os veteranos

Conversando com os alunos de outros semestres, você consegue identificar quais materiais são essenciais e aqueles que não serão usados com tanta frequência. Talvez, esses que você não for utilizar com tanta frequência consegue dividir com a sua dupla!

2. Programa embaixador da Dental Cremer

Nós da Dental Cremer, temos o programa embaixadores. Ou seja, você cadastra a sua lista de materiais em nosso site ou aplicativo e após a validação da nossa equipe, você recebe um código de embaixador. Esse código, você irá informar aos seus colegas de turma para que comprem da sua lista. Assim, você pode garantir até 100% em bônus para comprar a sua lista acadêmica!

3. Utilizar os cupons de desconto

Disponibilizamos cupons de desconto no site ou em nossas redes sociais, por isso, é importante você acompanhar nosso Instagram! Ah, e é muito importante você estar com o seu cadastro atualizado, pois enviamos e-mails com promoções e descontos para você.

4. Pagar no boleto a prazo

Você sabia que aqui, nós dividimos em até 6x no boleto para você estudante (mediante análise de crédito)?! E ainda, sem cobrança de juros! Então, para você que não possui cartão de crédito é uma facilidade.

Dica bônus!

Apesar de não ser uma dica de como economizar em sua lista acadêmica, essa dica é para você aperfeiçoar ainda mais os seus conhecimentos!

Você já conhece o Dental Cremer Experience? Não! Então deixe-me te apresentar!

Ele é um espaço pensando para você que quer complementar seus conhecimentos técnicos, pois lá promovemos palestras de várias especialidades, hands on e ainda você pode fazer um tuor e conhecer os equipamentos mais tecnológicos da odontologia!

Leu este conteúdo, mas ainda está com dúvidas? Entre em contato com nosso time Dental Cremer Estudantes:

  • 0800 727 7565
    Seg. a Sex. das 8h às 20h
    Sáb. das 9h às 13h

✍️ Deixe seu comentário

📢 Compartilhe com os amigos

🕵 Siga nossas redes:

 Facebook

 Instagram

 Twitter

 Pinterest

 TikTok

Youtube

Ouça nosso Podcast

Acesse nossa Loja Virtual e encontre a solução completa para você na Odontologia!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *