Missão dia da secretária: mostre o quanto você a valoriza

O dia 30 de setembro está logo aí e nesta data é comemorado o dia da secretária.

Nós da Dental Cremer  acreditamos que vocês, dentistas, tem 1001 motivos para agradecer a presença delas no dia a dia agitado do consultório. Você para, às vezes, pra pensar sobre isso?

Sabemos que o reconhecimento é fundamental para termos um time motivado e que abraça os desafios da profissão. Por isso hoje viemos te dar uma mãozinha nessa tarefa trazendo 3 dicas de como você pode inspirar a sua secretária.

1) Compartilhe conhecimento com sua secretária

Faça questão de compartilhar suas experiências profissionais e conhecimentos técnicos, além de mostrar as melhores formas de executar as demandas. Isso pode ajudar no crescimento e amadurecimento da sua secretária em todos os sentidos.

2) Engaje

O líder automotivado é aquele que, independente das circunstâncias e desafios, sempre está disponível, positivo e engajado. A firmeza e positividade inspira os outros profissionais a se sentirem mais confiantes para alcançar grandes resultados.

3) Reconheça o trabalho que sua secretária faz

Um líder que valoriza sua equipe e reconhece sua dedicação, foco, compromisso, contribuições e resultados. Certifique-se de que sua secretária saiba que você aprecia seus esforços e isso pode ser feito da maneira mais simples: diga isso à ela.

E para o dia dela não pode ser diferente, não é mesmo? Demonstre a sua secretária a admiração pelo ótimo trabalho que ela presta a você e ao seu consultório. Não deixe passar em branco! Surpreenda-a e agradeça pelo seu trabalho com as suas palavras. Você poderá ver o sorriso no seu olhar.

Lembre-se: você inspira. ❤

Comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *