O maior congresso de odontologia da América Latina

O CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo) é o maior evento de odontologia de toda a América Latina. Todos os anos grandes marcas se reúnem e trazem o que há de mais atual, e todas as novidades do setor odontológico. Desde estudantes até cirurgiões-dentistas com anos de carreira, marcam presença no evento.

O que encontrar no CIOSP?

Lá tem centenas de stands, entre eles tem de jalecos, instrumentais, equipamentos de alta performance, cadeiras odontológicas, cremes dentais, escovas, brindes para odontopediatria, luvas, materiais restauradores, enfim tudo o que envolve o dia a dia dos dentistas!

Algumas marcas que possuem stand no evento: 

Dra. Cherie, 3DISC, Rute Falco, Cyon, Dabi, Oral B, 3Shape, FGM, Odontomar, NSK, Gum, 3M, Golgran, e claro, nós da Dental Cremer.

Algumas dicas para aproveitar 

  • Chegue cedo para evitar as filas; 
  • Tente evitar ir de carro no evento, os estacionamentos são limitados e geralmente cobram um valor alto; 
  • Quando se arrumar para o evento invista no conforto, por mais que seja elegante, esqueça o salto alto, pois você irá andar muito e com certeza não quer ficar sentido dores durante o passeio, né?

>> Leia também: Como o networking pode te ajudar a ter sucesso?

O que esperar do CIOSP 2024

Como já dissemos, o CIOSP é o evento mais aguardado por todos que são envolvidos no mercado odontológico. Os dentistas encontram as novidades mais recentes em materiais e equipamentos, os fornecedores estão a total disposição para sanar as dúvidas e estreitar o relacionamento com seus clientes. 

A odontologia digital vai estar super presente! 

As principais opções de scanners intraorais, impressoras 3D, fresadoras, softwares e o querido do momento airflow! Esses e outros equipamentos estarão disponíveis para você conhecer, tirar dúvidas, e claro, manusear e entender o porque se tornar adepto da Odontologia Digital pode mudar a realidade do eu consultório odontológico!

Além disso, em nosso stand você poderá participar de cursos e palestras com profissionais renomados no mundo odontológico, garantindo muito conhecimento.

Vantagens da impressão 3D na clínica/ consultório: 

  • Torna seus procedimentos mais eficazes, gerando um valor maior no tratamento para seus pacientes e assim fidelizando eles; 
  • As peças são feitas de forma automatizada, gerando maior precisão e reprodução de um modelo fiel; 
  • Mais lucratividade devido ao aumento da produtividade, pois você irá confeccionar os modelos em seu próprio consultório 

Você já conhece o Dental Cremer Experience?

O Dental Cremer Experience fica localizado na Av. Paulista, 2028 – 12º andar – Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-927. Aproveite que você estará no em São Paulo e agende a sua visita para conhecer esse espaço que foi criado especialmente para você!

Como fazer a inscrição do CIOSP 

Ahhh, os não-sócios que fizerem sua inscrição até dia 24/01/2023 terão gratuidade, após essa data será cobrado um valor de que pode variar entre R$75,00 e R$200,00 dependendo da categoria que você se encaixar, corre fazer a sua. Mas, caso não consiga executar sua inscrição de forma gratuita, pode fazer lá no local do evento que ficará localizado no Expo Center Norte na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo, porém, terá que pagar a taxa. Se você tiver dúvidas sobre inscrição, como chegar no local, recomendo que você acesse o site oficial do evento

Aproveita e já baixa a planta do CIOSP 2024 para conseguir se localizar e aproveitar o máximo do evento!

Sobre a autora

Dafne Baldoino Momberg Moraes | @fada.do.dentee

✍️ Eai, você vai ao CIOSP 2024? Deixe no comentário! 

📢 Compartilhe com os amigos para eles estarem por dentro do CIOSP

🕵 Siga nossas redes:

💻 Facebook

📸 Instagram

🐤Twitter

🥰 Pinterest

💃🏼 TikTok

▶️ Youtube

🎧 Ouça nosso Podcast

Acesse nossa Loja Virtual e encontre a solução completa para você na Odontologia!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *