Equipamentos digitais: por que escolher um suporte técnico de qualidade?

O bom funcionamento dos equipamentos digitais é essencial para manter a produtividade e garantir a segurança e eficácia dos atendimentos odontológicos. Para isso, é crucial contar com uma equipe de suporte técnico especializada, que compreenda as necessidades e rotinas de um consultório ou laboratório e esteja preparada para prestar o melhor atendimento.

A seguir, saiba mais sobre a importância de um suporte técnico de qualidade e descubra como a Dental Cremer pode auxiliar você e sua equipe a usufruir ao máximo da capacidade de seus equipamentos digitais.

Por que é importante ter um suporte de qualidade?

A seleção de um suporte técnico é uma parte fundamental, pois além de garantir que o equipamento ou software seja utilizado de maneira adequada e segura, esse tipo de assistência permite que você e sua equipe usufruam ao máximo os recursos disponibilizados.

Além disso, o suporte técnico também desempenha um importante papel em relação a:

Treinamento da Equipe

Um suporte de qualidade prepara a sua equipe para utilização de um novo equipamento ou software, assegurando o uso adequado da nova ferramenta de trabalho e adaptando-a às necessidades específicas do seu negócio.

Atualizações e melhorias

Com o apoio de uma equipe Help Desk será possível manter equipamentos e softwares sempre atualizados, garantindo mais eficiência em suas rotinas de trabalho e novas possibilidades de uso da ferramenta.

Resolução de problemas

Uma equipe de suporte capacitada está sempre pronta para te auxiliar em questões cotidianas, seja esclarecendo dúvidas sobre o equipamento, ajudando a superar dificuldades de uso ou auxiliando em demais problemas que possam surgir.

Redução de riscos

Com suporte técnico especializado é possível, ainda, minimizar riscos relacionados a interrupções no fluxo de trabalho, perda de dados importantes e demais erros causados por falhas no equipamento.

Suporte Técnico Dental Cremer: a melhor equipe de Help Desk do Brasil

Adquirir um equipamento ou software de alto valor, sem dúvidas, é um investimento significativo para qualquer profissional de Odontologia. Para tornar essa experiência ainda mais simples e eficiente, a Dental Cremer oferece um serviço exclusivo de suporte por assinatura: o Suporte Técnico Dental Cremer.

Por meio do nosso sistema de atendimento Help Desk, você terá acesso a profissionais de Odontologia experientes e altamente capacitados que auxiliam desde a implementação do novo equipamento até a resolução de problemas do dia a dia.

Além disso, ao adquirir equipamentos digitais na Dental Cremer, nossos clientes recebem suporte técnico gratuito durante o primeiro ano. Fale com um consultor especializado e saiba mais!

Alguns dos serviços oferecidos pelo nosso suporte:

  • Instalação do equipamento digital ou software em consultório ou laboratório odontológico, por meio de agendamento;
  • Capacitação online da equipe odontológica para utilização do equipamento/software de maneira adequada e eficiente, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis;
  • Orientações a respeito de backups, atualizações, integrações e indicação de materiais mais adequados;
  • Resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas gerais em relação ao uso do equipamento/software na rotina clínica e laboratorial.

Com o Suporte Técnico Dental Cremer, você pode contar com uma equipe especializada para garantir o melhor desempenho e aproveitamento dos seus investimentos.

Para Dr. Renato Trezza (@renato.trezza), Especialista em Estética Restauradora, o suporte técnico da Dental Cremer é um grande aliado em sua jornada na Odontologia Digital.

Ele destaca que recebeu todo o apoio necessário durante a aquisição do Scanner Intraoral TRIOS 5 3Shape e implementação da tecnologia em seu consultório:

“Além de trazer um equipamento tão bacana para o Brasil, a Dental Cremer ofereceu um suporte técnico rápido e eficiente. Me senti extremamente seguro em contar com um serviço de pós-venda capacitado, prestado por colegas dentistas que entendem nossas necessidades e rotinas.” comenta ele.

Assista ao vídeo e confira a experiência de compra do Dr. Renato Trezza:

Nossa equipe oferece suporte para equipamentos e softwares das principais marcas do mercado odontológico, incluindo:

  • 3Shape;
  • 3Disc;
  • Carestream;
  • Exocad;
  • Imes Icores;
  • Amman Girrbach;
  • Formlabs;
  • E Envisiotec.

Vale salientar questões relacionadas à renovação de licenças, manutenção de equipamentos e problemas com maior grau de complexidade (níveis 2 e 3) não são contempladas pelo Suporte Técnico Dental Cremer.

Confira 3 motivos para escolher o Suporte Técnico Dental Cremer

Equipe experiente e dedicada

Nossa equipe de especialistas é altamente capacitada, composta por profissionais de Odontologia que atuam no mercado e vivem a rotina clínica e laboratorial.

Garantimos segurança durante a instalação e treinamento completo sobre o uso do equipamento ou software adquirido, para que sua evolução para a Odontologia Digital seja segura e tranquila.

Atendimento rápido e resolutivo

Nosso time de especialistas é dimensionado de acordo com o porte da Dental Cremer, o que nos permite oferecer um serviço extremamente ágil, com tempo de resposta recorde.

Por meio de sistema de atendimento agendado, você recebe orientações personalizadas e esclarece suas dúvidas em poucos minutos.

Disponibilidade de pacotes

Com nosso suporte técnico, você tem a liberdade de escolher o modelo de serviço que melhor se adapta às suas necessidades diárias e particularidades do seu negócio.

Atualmente, disponibilizamos dois tipos de plano:

  • Suporte Técnico com 1 Atendimento – contempla um único atendimento avulso.
  • Suporte Técnico Anual – de uso ilimitado com tempo médio de atendimento de 15 minutos.

Nosso suporte técnico auxilia mensalmente mais de 500 profissionais de odontologia, garantindo as melhores práticas e o bom funcionamento de equipamentos e softwares de alta performance.

Junta-se a eles e conte com o apoio da melhor equipe de Help Desk do Brasil! Entre em contato via WhatsApp e fale com um especialista ou contrate agora pelo site.

Talvez você também se interesse por:

Por que você deve se tornar adepto a odontologia digital?

Investindo em Odontologia Digital: como se planejar?

Motivos para você adquirir os equipamentos digitais com a Dental Cremer

Comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *