Por que você deve investir em um AIRFLOW® Prophylaxis Master

Formada há quase 20 anos, apaixonada pela Odontologia e pelo impacto da saúde bucal na saúde sistêmica e autoestima das pessoas, sou incansável no trabalho de proporcionar aos meus pacientes a melhor experiência possível no meu atendimento.

Nesse sentido, era frustrada devido à dor e desconforto inerentes ao tratamento periodontal e à profilaxia, corriqueiros do meu cotidiano. Dizia aos pacientes que esses procedimentos eram como um vôo: eu poderia oferecer um excelente serviço de bordo, mas não havia outra forma de voar bem, “em segurança”. Prometi a eles e a mim mesma que, uma vez desenvolvida uma abordagem periodontal eficaz e sem dor, eu seria adepta.

Finalmente, em junho de 2021 meu amigo e sócio Fernando Kfouri me mandou – via Instagram – um direct da EMS Swiss Dental sobre uma tal profilaxia sem dor. Imediatamente procurei entender o que era e poucos dias depois estava começando a revolução periodontal no meu atendimento.

Fiquei 10 dias testando o “Air-flow One”, mas logo no primeiro dia, depois do segundo atendimento, já tinha entendido que era esse o aparelho dos meus sonhos como especialista e mestre em periodontia: confortável, motivador, eficiente, conservador com esmalte e dentina.

Mas, como pagar o investimento alto no Air-Flow Prophylaxis Master

Muito mais simples do que poderia imaginar. O Air-Flow Prophylaxis Master faz parte de um Protocolo que se vende sozinho, o Guided Biofilm Therapy. Uma vez que o paciente enxerga o biofilme, entende a importância da sua remoção, e experimenta um procedimento não invasivo, rápido, eficaz, indolor e moderno, o sucesso está garantido. Com os dentes livres de biofilme, consigo fazer um exame clínico mais minucioso e fazer diagnóstico de lesões muito incipientes, que passariam despercebidas.

>>Leia também: Protocolo GBT: Uma nova filosofia em saúde bucal com alta tecnologia

Além disso, esse paciente, encantado não só com o procedimento, mas também com o resultado, já deixa agendada sua próxima profilaxia e divulga essa nova abordagem. Adicionalmente, a taxa de desmarcação é muito menor, pois o procedimento, confortável, não requer anestesia. Tudo isso, aliado ao fato de diminuir 30% do tempo de atendimento, fez meu faturamento aumentar de tal forma que o aparelho se paga.

Confira a comparação do método tradicional de profilaxia com o Protocolo GBT:

Com o GBT, o paciente entende a importância do seu papel como protagonista da própria saúde bucal, e ciente de que terá seu biofilme evidenciado no atendimento, ele dá maior atenção a sua higiene oral cotidiana, valorizando todo o processo.

Veja o relato do Dr. Guilherme Barrela sobre a utilização do AIRFLOW® Prophylaxis Master no dia a dia do seu consultório

Em resumo, a aquisição do Air-Flow Prophylaxis Master vai de encontro com a Odontologia moderna, de alta tecnologia e performance que eu acredito: indolor, rápida, motivadora, ultraconservadora com os tecidos orais e rentável.

Agende o seu hands on com o AIRFLOW® Prophylaxis Master no Dental Cremer Experience.

A Dental Cremer Experience leva até você este e muitos outros conteúdos, cursos, palestras e experiencia.
Tudo o que nossa Solução Completa entrega para você na odontologia. 

Sobre a autora

Maria Fernanda Kolbe | @mafekolbe

Graduação em 2003 – FOUSP
Especialização em Periodontia – 2011 – UNIP
Mestrado em clínicas odontológicas com ênfase em Periodontia – 2013 – UNIP
Habilitação em laser – 2020
Sócia da Clínica SORR, em São Paulo.

✍️ Deixe seu comentário

📢 Compartilhe com os amigos

🕵 Siga nossas redes:

 Facebook

 Instagram

 Twitter

 Pinterest

 TikTok

Youtube

Ouça nosso Podcast

Acesse nossa Loja Virtual e encontre a solução completa para você na Odontologia!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *