Solução completa para sua jornada!

Quando citamos a Solução Completa na Dental Cremer estamos falando sobre a experiência completa que os profissionais da odontologia encontram nos diversos canais de contato que temos. Como a maior dental da américa latina, temos a solução ideal para os profissionais da odontologia, com diferentes canais e especialidades, benefícios especiais e diferenciais únicos. 

 Jornada do Profissional 

Com canais específicos para diferentes áreas da odontologia, o profissional pode encontrar um portfólio completo na sua área de atuação. Estudantes, Dentistas e Técnicos em Prótese Dentária possuem benefícios e características exclusivas para cada momento de suas carreiras, estando presente em diversos momentos do que chamamos de Jornada do Profissional. 

A Jornada do Profissional aqui dentro, é ter o que nossos clientes precisam, quando precisam. Desde seu início como estudante de odontologia até durante sua vida profissional, estamos juntos com todas as especialidades e benefícios que se encaixam sem seu momento. E para Laboratórios temos as categorias mais importantes que formam a maior Dental para Laboratórios de Prótese, com a Solução Completa para os Técnicos em Prótese Dentária. 

Além disso, os canais Atacado e Universidades também possuem qualidades especiais para atender esses públicos com uma solução diferenciada e única. 

Especialidades 

Com todas as especialidades odontológicas em nosso portfólio, a Jornada do Profissional é completa para onde ele seguir dentro da odontologia. Harmonização Orofacial, Dentística e Estética, EndodontiaImplantodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Prótese, Odontologia Digital, Gestão de Consultório e Equipamentos formam uma carteira de produtos plena para dentistas e estudantes. E claro, Laboratório conta com diversas categorias que completam esse canal, como equipamentos, prótese fixa, prótese parcial, prótese total e mais. 

Benefícios 

Com todas essas diferentes áreas para atender todos os profissionais da odontologia, ainda temos diversos benefícios para facilitar a vida de nossos clientes. Entrega rápida em diversas regiões do Brasil, promoções especiais, atendimento especializado feito por apaixonados pela odontologia e facilidade facilidade na hora de comprar e pagar no nosso aplicativo, site ou por telefone.   

Diferenciais 

Para completar a Solução que temos na Dental Cremer, os nossos programas de fidelidade se encaixam nos melhores momentos da Jornada do Profissional. O Embaixadores, programa do canal Estudantes, tem os melhores benefícios para quem ainda está na universidade. O Programa de Parceiros em Redes e Franquias conta com descontos exclusivos, atendimento especializado e mais. E claro, o Lovers, o programa de fidelidade mais apaixonante da odontologia, para dentistas e Laboratórios. Nele há mega promoções, mimos, itens de desejo, parcerias exclusivas, corações que valem desconto e diversas vantagens extras para quem é Lovers. 

>>>Leia também: Você conhece o programa de fidelidade Dental Cremer Lovers?

E em 2021 lançamos a Dental Cremer Experience, um espaço físico e virtual onde tecnologia e conhecimento se juntam na melhor experiência da odontologia. Essa iniciativa tem o foco em aprimorar as experiências que os dentistas possuem com a tecnologia e conhecimento na odontologia. Apresentamos novidades e possibilidades inovadoras no mercado brasileiro para os clientes experimentarem a evolução de distintas maneiras. 

>>>Leia também: Dental Cremer Experience: experimente a evolução 

A Solução Completa da Dental Cremer existe para entregar a melhor experiência aos profissionais da odontologia, nas diversas áreas e especialidades, com benefícios incríveis e diferenciais que só nós temos. Vem conhecer mais das nossas características e entre nessa Jornada! 

✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos

🕵 Siga nossas redes:
➡ Facebook
➡ Instagram
➡ Twitter
➡ Pinterest
➡ TikTok

Acesse nossa Loja Virtual e encontre a solução completa para você na Odontologia!

Comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *