Gestão e Marketing

Como as redes sociais te ajudam a se tornar um dentista reconhecido

Como as redes sociais te ajudam a se tornar um dentista reconhecido
Compartilhar | Comentar

Se queremos ser vistos, precisamos estar onde a maioria das pessoas está, e hoje todos estão na internet e nas redes sociais.

Porém, isso não garante que as pessoas percebam e valorizem a sua presença, para isso você precisa se destacar no meio da multidão. É como se você estivesse num estádio de futebol lotado para o show de um cantor famoso, se você está no meio da multidão será notado por poucos, mas se te chamam para cima do palco, todos notam a sua presença.

Ainda há outro detalhe: se você subir no palco uma vez na vida, todos esquecem rápido de você, mas se você mostra seu talento com frequência, mesmo que seja para pequenas plateias no início, logo todos vão te reconhecer. Se você colocar um vídeo na internet então, pode até ser o próximo cantor famoso descoberto pela internet, como aconteceu com Luan Santana e Justin Bieber. Resumindo, hoje ninguém precisa da Globo para se tornar reconhecido se tiver talento, afinal, temos a internet nas mãos.

Ok, o nosso talento não é cantar e sim transformar sorrisos, mas saiba que é possível mostrarmos nosso talento na internet e nos tornarmos reconhecidos por isso também, basta sabermos como nos destacar da multidão e aparecer por lá com frequência para que não esqueçam de nós.

Mas afinal, como posso me destacar nas redes sociais para me tornar reconhecido e valorizado?

Este é o tema da minha palestra no Dental Cremer Experience do Rio de Janeiro que acontecerá de 25 a 28 de outubro de 2017, você já garantiu sua entrada? Vou adorar te ver por lá!

É claro que vou dar muitas dicas valiosas na palestra presencial, mas aqui vai a primeira dica para você já colocar em prática e começar a construir sua autoridade em sua área de atuação: grave vídeos tirando as principais dúvidas dos pacientes sobre os tratamentos ou procedimentos que você realiza, pois, além de aproximar o profissional do público que o acompanha nas redes sociais, os vídeos trazem um engajamento muito maior também.

Se tiver mais alguma dúvida ou tema para os próximos posts, deixe seu comentário abaixo deste post que eu vou adorar responder!

 

Gostou do artigo e quer receber mais conteúdo como esse na sua caixa de entrada? Coloque seu email aqui embaixo que do resto a gente cuida.