3 upgrades para um consultório moderno

A melhor experiência com o mais eficiente resultado: essa combinação é certeira para que seu paciente se torne um cliente fidelizado e volte mais vezes ao seu consultório. E a tecnologia está aí para ajudar você a cumprir esse desafio da forma mais tranquila possível.

Selecionamos 3 equipamentos que são verdadeiros aliados para colocar aquele sorriso lindo no seu cliente e cheio de significado: a felicidade de um trabalho bem feito e a alegria em ter o melhor momento em seu consultório.

1. Injetor Computadorizado de Anestésicos – Morpheus

O Injetor Computadorizado de Anestésicos Morpheus realiza aquele sonho que todo paciente tem: uma anestesia sem dor! Sendo uma estação computadorizada de aplicação de anestesia odontológica de fácil operação, possibilita a ausência total de dor através do controle automatizado do fluxo de anestésico.

Além disso, o injetor Morpheus proporciona redução nos efeitos colaterais ligados ao Sistema Nervoso Central e Cardiovascular. Evita inclusive a dor do momento da picada da agulha!

Injetor Computadorizado de Anestésicos - Morpheus

Garanta mais satisfação para seu paciente e segurança para você. Clique aqui para conhecer mais.

2. Raio-X Digital Portátil Díox – Micro Imagem

O Raio-X Digital Portátil Díox Micro Imagem garante uma melhor qualidade de imagem radiográfica, pois fornece uma emissão constante de e é 100% portátil.

É o único raio-x digital de alta frequência portátil produzido no Brasil e pode ser utilizado em consultório particular, home care e trabalhos humanitários.

Raio-X Digital Portátil Díox Micro Imagem para consultório odontológico

Ganhe mais tempo na sua rotina e atenda mais pacientes. Clique aqui para saber mais.

3. Sensor para Radiografia Digital MI FIT T2 – Micro Imagem

Nada como agilidade no consultório aliada ao corte de custos. Seria um sonho? Com o sensor radiográfico MI FIT T2 isso se torna realidade. Ele dispensa o uso dos reveladores e fixadores (produtos químicos) e filmes, trazendo uma grande economia a longo prazo.

Uma das grandes vantagens é que possibilita a visualização da radiografia em segundos, na tela do computador. Além de tornar o consultório muito mais moderno, proporciona uma grande economia de tempo e mais praticidade para você.

Sensor de raio x para consultório odontológico

Facilite a sua vida na rotina de dentista! Clique aqui para saber mais.

BÔNUS: Cama Odontológica Cyon

A Cama Odontológica Cyon é uma inovação que busca criar experiências mais agradáveis para os pacientes e maior conforto para você dentista. Seu design e funções trabalham a lateralidade, uma nova forma de pensar odontologia. A posição lateral nos remete psicologicamente à posição intrauterina, gerando uma sensação de máxima proteção.

A cama odontológica tem a intenção de evitar experiências traumáticas no consultório e desconstruir a percepção do paciente sobre o modelo tradicional para uma nova experiência em acolhimento, conforto e segurança. Além disso, ergonomicamente ela alinha a coluna do paciente, colocando-o em uma posição caseira de sono.

Cama odontológica

Ofereça experiências de conforto e tranquilidade aos seus pacientes. Clique aqui para saber mais. E se você quer mais dicas para otimizar seu consultório odontológico, fique ligado no blog da Dental Cremer.

>>> Leia mais: Cama odontológica: você já ouviu falar? Descubra como funciona! <<<

Comentários

Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *